segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Não é um blog sobre pôneis

Escrever é uma arte. Eu amo escrever como algumas pessoas amam sorvete. Faz sentido? Não. Acostume-se, esse blog também não fará sentido nenhum. E não,  não será um blog sobre pôneis ou unicórnios ou pégasus ou alicórnios (não são a mesma coisa). Sobre o que será o blog então? Nada. Absolutamente nada.
Ok, terá algo nele. Irei falar sobre tudo. E de tudo um pouco. Nada de interessante por isso tenho certeza de que ninguém irá acompanhar. Pra quê um blog então?  Bem, eu também não sei porque. Talvez seja pela minha incrível necessidade de escrever. Sou compulsiva em relação a isso. Já tive várias agendas, onde relato todo tipo de acontecimento. Algumas pessoas chamariam de diário,  mas como eu não escrevo todo dia, prefiro chamar de agenda. Caraca, como mudo de assunto! Ok, vamos tentar de novo.
Esse será mais um blog que ninguém irá ler. Mas terá uma grande importância pra mim. Aqui será meu tudo e também será meu nada.

Um comentário:

  1. Heeey, bem vinda de volta, vc estava sumida! Lembro-me de outro blog teu! :) Escrever é bom, não deixe esse vício de lado, como lá em cima vc falou em amor, a escrita tb é um vício que vale a pena ser vivido :)

    ResponderExcluir