sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Solitária



Eu li em um livro que adolescentes são mais propensos a terem depressão. Antigamente eu achava que era só drama, mas foi provado que esse drama adoece. E da pior forma possível. 
Solidão também é muito comum, mas o que fazer quando você se sente sozinha mesmo sendo rodeada de gente? Por que isso não é o suficiente pra mim? E por que quanto mais eu me sinto assim, mais eu quero me afastar? Por que nada faz sentido? Eu preciso ser forte. Mas o que é força?
Me sinto ignorada, excluída. Deixada. Passei meses fugindo disso, mas como me livrar de mim mesma? Eu me sinto feliz, mas se eu parar pra pensar eu volto pra cá. Pra minha bff solidão. Eu preciso tomar coragem e expressar tudo o que eu sinto, mas... Eu não sou forte pra isso. Eu não aguentaria. Eu tento me animar, eu vivo fazendo coisas que me agradam. Nunca o suficiente.
Eu me sinto estranha perto das pessoas que eu amo. Eu não me sinto bem. Eu tô surtando e não consigo falar pra ninguém. Eu reprimo, eu escondo. E por que? Isso me leva a ser falsa. A me forçar a estar bem, quando eu não tô. Isso é tão ridículo.
Eu me esforço pra ser maravilhosa e só me sinto vazia e inferior. Eu realmente não sei o que fazer? Por que temos que passar por isso? Não podia ser só infância → vida adulta. Ia ser bem mais fácil...
Eu sei como sair dessa, mas pra isso terei que odiar. É difícil transformar tristeza em felicidade, mas é MUITO fácil transformá-la em ódio. Raiva é muito melhor que dor. Sabe qual o pior? Eu não sei porque eu tô assim. Isso simplesmente vem. Tinha parado de acontecer, mas eu tô tão carente de atenção que sei lá, me sinto sozinha de novo. Se sentir sozinha é errado?
O pior tipo de solidão é quando você se sente assim no meio das pessoas. Estão todos do seu lado e você se sente bem, mas depois... Tudo acaba. Parece que ninguém gosta de ninguém, ninguém se importa. É triste pensar assim. É egoísta também. Mas não deixa de ser verdade.
Sabe quando você só consegue se culpar? Todos que se foram, todos que me deixaram, foi por minha culpa. E eu quero deixar as pessoas também... evitar o inevitável. Quero dizer, antes eu adiantar que adiar. Ou não? Por que meu cérebro me fode? Qual o meu problema? Por que eu não consigo conversar com as pessoas? Por que... ah, esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário