terça-feira, 13 de outubro de 2015

Coisas

Eu tô com 3 postagens no rascunho e não consigo terminar uma linha de raciocínio depois de meses... Então escreverei sobre qualquer coisa que vier a mente. Nesse momento estou ouvindo K-pop (que eu nem gosto, mas essa maldita música não sai da minha cabeça) e pensando em mim. É, isso mesmo, eu estou pensando nas minhas atitudes, pensando em como mudei... em várias coisas. Não sei como lidar com meus problemas e nem com os problemas dos outros. Coisa que eu deveria, já que quero me tornar psicóloga, não é?
Eu estou em constante mudança, já não me reconheço mais... Isso é bom, mas ao mesmo tempo me entristece. Quando foi que a Any animada morreu pra essa nova nascer? Onde foi que eu me perdi?
Parece que eu tenho várias personalidades, parece que todas elas brigam pelo controle, eu não sei mais como agir diante de tudo isso... Devo lutar? Devo...?

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário