quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Eu realmente não sei


Podemos viver nossas vidas sempre entorpecidas pela ilusão do "vai ficar tudo bem"? Porque parece que nada nunca fica tudo bem... Parece que o "bem" não existe. São só palavras vazias sem significado algum pra ninguém. Anos passam, pessoas vem e vão e é sempre a mesma coisa; anos atrás, eu chorava por um motivo e hoje ainda choro pelo mesmo. Achei que eu tinha mudado, mas nada mudou.

Todas as vezes que eu acho que consegui subir, meus demônios me colocam pra baixo de novo, eu não sei lidar com nada, eu sou egoísta. Eu... Eu não sei lidar. 
Eu não consigo nem escrever pra expressar como eu me sinto, logo eu, que sou tão boa nisso, eu não consigo ajudar e sinto como se tudo estivesse longe do meu alcance. Eu não quero me sentir assim.

Eu desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário