sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

É tudo sobre tempo

Parece que se juntassem todos os meus textos, dariam uma coletânea de frases iguais, digitadas de formas diferentes, porque parece que nada nunca muda e eu sou sempre a mesma garota quebrada que sempre fui. E é assim que eu me encontro hoje, do mesmo jeito que eu estava alguns anos atrás e, provavelmente, do mesmo jeito que eu irei estar daqui uns anos.
Eu deveria me preocupar? Agora que tenho 18 anos, eu não deveria sentir as mesmas coisas que sentia quando tinha 12, eu não deveria passar pelas mesmas situações, eu não deveria ser a mesma fracassada de sempre, eu não deveria.

Eu deveria estar feliz por estar com alguém que gosta de mim e me apoia, mas parece que nós somos diferentes demais e nosso lance é só um lance mesmo... Eu sou feliz que ele está longe e isso me entristece também, soa como se eu não me importasse e ao mesmo tempo eu me importo pra caralho. E são sempre os mesmos fantasmas que me rodeiam, coisas do passado, a ansiedade para um futuro que mal chegou e eu já estraguei tudo, fracassei novamente e não para... e nunca vai parar.
É assim que eu sou né? É assim que eu lido com as coisas... eu só deixo acontecer, estrago tudo e tenho que seguir em frente, me machuco, machuco todos a minha volta, só porque eu sou egoísta, eu não sei lidar com as coisas, eu...
Tô perdida.

E a solidão chegou sem nem ao menos se apresentar, apenas chegou e ficou, nada preenche esse vazio, nem mesmo um bom role, nem mesmo ficar com meus amigos... Eu simplesmente tô presa nisso, sempre sorrindo e agindo como se eu me desse bem sempre, como se eu me conhecesse ou como se eu soubesse de algo, quando na verdade EU NÃO SEI DE NADA. EU SÓ SEI QUE NADA MUDOU, QUE EU ACABO COM TODAS AS MINHAS RELAÇÕES, QUE TODOS ME SUBSTITUEM E QUE EU TAMBÉM ABANDONO E É TUDO TÃO CONFUSO E BOBO QUE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixa pra lá, esquece, não é importante, não se preocupa, vai passar...

Um comentário: